OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
orquestra sinf jovens de goias

Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás se apresenta na Alemanha

Em 27/02/20 16:12. Atualizada em 27/02/20 16:12.

Grupo realiza shows a fim de garantir a estada dos 70 músicos goianos em Berlim

No próximo dia 31 de março, a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás segue para uma turnê na capital da Alemanha, Berlim. A orquestra é ligada ao Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) em Artes Basileu França.

                O grupo realiza rifas e shows para arrecadar os recursos necessários à estada do grupo na Alemanha, onde estão previstas várias apresentações. Com esse intuito, no último dia 20 foi realizado um show com a participação do cantor Marcelo Barra. Outros dois eventos já estão marcados para o mês de março:

Dia 7/3 - Show Haven Guardian, com a participação de bandas de rock e do coro sinfônico, às 20h30, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

 

Dia 29/3 – A Orquestra brinda os goianos com o show que irá apresentar em Berlim, às 11h, no Itego em Artes Basileu França.

               

A entrada para todos os shows custa R$20,00. Membros da equipe estiveram na Rádio Universitária para uma entrevista no programa Música em Movimento, no último dia 18, sob o comando de Maurício Schneider e Delfino Curado. O bate papo foi intercalado por execuções do quarteto de cordas da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás.

 

Orquestra Sinfônica Jovens de Goias, Música Em Movimento:

Categorias: Notícias Notícias em destaque