Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
nota de falecimento
Jarbas Cavendish Seixas, professor da Emac
Em 26/08/2019 às 17:04

Maestro, arranjador e compositor deixa legado para a arte e a cultura do estado e do país

jb

É com profundo pesar que a Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (Emac/UFG) comunica o falecimento do maestro, arranjador, compositor e professor Jarbas Cavendish Seixas. Seu trabalho deixa frutos e sementes que amadurecerão e brotarão na vida artística, acadêmica e humanística da Emac, da UFG, de Goiânia, de Goiás e do Brasil. Externamos nossos profundos sentimentos à família, aos amigos, aos alunos e aos colegas.

O velório ocorrerá neste domingo (25/8) no Crematório Vale do Cerrado, com início às 21h30 e término à meia-noite. A família informa que o corpo será cremado na segunda-feira (26/8), sem nova cerimônia.

Fonte: Emac/UFG