OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
equipe radio 2018

Cobertura das Eleições 2018

Em 05/10/18 16:46.

Acompanhe junto a Rádio Universitária a cobertura completa das eleições, com flashes dos locais de votação, entrevistas, comentários, mesa redonda e boletins informativos

            Seguindo a tradição de ser um espaço privilegiado de discussão, nas eleições 2018, a Rádio Universitária da UFG se mobiliza a fim de levar ao ouvinte o melhor das contextualizações e análises de temas relevantes no período anterior ao pleito que irá eleger o Presidente da República, Governadores, Senadores, Deputados Federais e Deputados Estaduais.

            A equipe de jornalismo da emissora realizou uma série intitulada De Olho no Voto, que consiste em entrevistas com especialistas sobre temas, como: educação, saúde, política, economia, instituições administrativas, planejamento e mobilidade urbana, meio ambiente, trabalho e emprego, segurança pública, cultura, direitos humanos.

            As entrevistas estão sendo veiculadas nos programas Intercampus (11h30 – 12h) e Jornal das Seis (18h – 18h30) e no site da emissora. Abordagens pontuais de interesse público também foram pensadas por meio de programetes, veiculados ao longo da programação diária.

            O ponto alto do De Olho no Voto será os dias 7/10, votação do primeiro turno, e 28/10, segundo turno, quando a programação da emissora estará toda voltada para a cobertura das eleições e apuração dos votos, em Goiânia, e nas demais capitais e estados brasileiros. A atividade será conjunta entre os profissionais e os estudantes de comunicação da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC/UFG), selecionados para o projeto Cobertura das Eleições 2018, sob a coordenação do prof. Ricardo Pavan. Flashes dos locais de votação, entrevistas, comentários, mesa redonda e boletins informativos estão entre as atividades previstas, durante a cobertura.

            Nestes dias, a Rádio Universitária contará ainda com a colaboração das chamadas rádios parceiras, entre elas a Rádio Câmara, de Brasília, possibilitando o aproveitamento de materiais produzidos e participações recíprocas com flashes dos municípios de origem das emissoras.

            A emissora pode ser acessada ao vivo na frequência 870 AM, pela internet no seu site e no Portal UFG, e também pelo aplicativo Minha UFG.

Para conhecer a opinião dos especialistas sobre alguns dos temas da série De Olho no Voto, é só ouvir as entrevistas neste link.

 

Fonte: Rádio Universitária

Categorias: Notícias