Uso da Marca

Jovem, diversificada e inclusiva, a nova proposta da marca da Rádio UFG acompanha a reestruturação da emissora e adota o conceito de movimento e versatilidade. A iconografia remete aos hexágonos que compõem a marca da UFG, mas os ressignifica em cores e disposição. O uso do degradê inspira a inauguração de novos momentos, refletindo as velocidades do mundo moderno. Nesse universo à parte, embebido de sons e transversalidades, as frequências sonoras flutuam entre as dualidades da contemporaneidade, enquanto o já conhecido ícone de “Play” ganha novas possibilidades.

 

Idealização:

Rádio UFG

Assessora de Comunicação:

Lilian Mariano Alves

 

SECOM - UFG

Secretário de Comunicação:
Salvio Juliano Peixoto Farias

 

Coordenação, Curadoria e Revisão:
Leonardo Luiz de Souza Rezio
Juliana Barbosa e Queiroz

 

Concepção do Manual e Projeto Gráfico:
Paulo Henrique Castro Pereira

 

Diagramação:
Paulo Henrique Castro Pereira

 

Manual de Identidade de Marca Rádio UFG 88,5 FM

 

Download da Marca:

Marca em PDF

 

Marca em PNG: 

Colorido horizontal

Colorido materiais sólidos horizontal

Branco horizontal

Azul claro horizontal

Azul escuro horizontal

Laranja horizontal

Rosa horizontal

Colorido vertical

Branco vertical

Azul claro vertical

Azul escuro vertical

Laranja vertical

Rosa vertical

Avatar