Uso da Marca

  Jovem, diversificada e inclusiva, a nova proposta da marca da Rádio UFG acompanha a reestruturação da emissora e adota o conceito de movimento e versatilidade. A iconografia remete aos hexágonos que compõem a marca da UFG, mas os ressignifica em cores e disposição. O uso do degradê inspira a inauguração de novos momentos, refletindo as velocidades do mundo moderno. Nesse universo à parte, embebido de sons e transversalidades, as frequências sonoras flutuam entre as dualidades da contemporaneidade, enquanto o já conhecido ícone de “Play” ganha novas possibilidades.

Idealização:
SECOM - UFG
Secretário de Comunicação:
Salvio Juliano Peixoto Farias
Coordenação, Curadoria e Revisão:
Leonardo Luiz de Souza Rezio
Juliana Barbosa e Queiroz
Concepção do Manual e Projeto Gráfico:
Paulo Henrique Castro Pereira
Diagramação:
Paulo Henrique Castro Pereira

Manual de Identidade de Marca Rádio UFG 88,5 FM

Download da Marca:

Marca em PDF

Marca em PNG: 

Colorido horizontal

Colorido materiais sólidos horizontal

Branco horizontal

Azul claro horizontal

Azul escuro horizontal

Laranja horizontal

Rosa horizontal

Colorido vertical

Branco vertical

Azul claro vertical

Azul escuro vertical

Laranja vertical

Rosa vertical

Avatar