Uso da Marca
Jovem, diversificada e inclusiva, a nova proposta da marca da Rádio UFG acompanha a reestruturação da emissora e adota o conceito de movimento e versatilidade. A iconografia remete aos hexágonos que compõem a marca da UFG, mas os ressignifica em cores e disposição. O uso do degradê inspira a inauguração de novos momentos, refletindo as velocidades do mundo moderno. Nesse universo à parte, embebido de sons e transversalidades, as frequências sonoras flutuam entre as dualidades da contemporaneidade, enquanto o já conhecido ícone de “Play” ganha novas possibilidades.
Idealização:
SECOM - UFG
Secretário de Comunicação:
Salvio Juliano Peixoto Farias
Coordenação, Curadoria e Revisão:
Leonardo Luiz de Souza Rezio
Juliana Barbosa e Queiroz
Concepção do Manual e Projeto Gráfico:
Paulo Henrique Castro Pereira
Diagramação:
Paulo Henrique Castro Pereira
Manual de Identidade de Marca Rádio UFG 88,5 FM
Download da Marca:
Marca em PNG:
Colorido materiais sólidos horizontal