evento

Projeto "Na ponta do nariz" organiza bicicletaço

Em 11/04/12 12:57. Atualizada em 16/04/12 11:45.

A concentração vai acontecer na próxima sexta (13) e sairá da Praça Cívica, às 12h

O Projeto "Na ponta do nariz" promove na próxima sexta-feira (13), em Goiânia, um bicicletaço. A iniciativa, que é repleta de bom humor e irreverência é promovida por um grupo de atores de teatro e tem o objetivo de incentivar a mobilidade por bicicleta ou qualquer outro meio não motorizado.

Com o tema "Abandone seu carro, adote uma bicicleta" a "palhasseata" faz uma crítica à sociedade atual e ao abuso dos combustíveis fósseis que servem de matéria prima para os veículos automotivos e contribuem para a poluição atmosférica.

A concentração vai acontecer na próxima sexta (13) e sairá da Praça Cívica, às 12h

 

Na ponta do nariz

O projeto de formação para atores cômicos, Na Ponta do Nariz, em sua segunda edição traz programação para março, abril e maio, com um curso gratuito de 60 horas/aula, além de mostra de cinema Clown, cinco espetáculos e um cabaré que apresenta o resultado dos trabalhos de formação. O 2º Na Ponta do Nariz é realizado pelo Grupo de Teatro Bastet e foi contemplado com o patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia, Prefeitura de Goiânia, e conta com o apoio da Pontal Engenharia, EMAC/UFG, Casa das Escadas, Cerrado Alimentos Orgânicos e Nega Lilu.

Uma “palhasseata” pelo Centro de Goiânia (saindo da Praça Cívica), no dia 13 de abril, às 12 horas, inicia as atividades com irreverência, crítica social e muito bom humor. No mesmo dia, às 20 horas, no Teatro da EMAC (Campus Samambaia da UFG), o Grupo Bastet abre oficialmente a programação, com o espetáculo Um dia uma banana, encenado por Maria Ângela Ambrosis, Grupo IPU (GO). A entrada é franca.

 

Fonte: Na ponta do nariz

URL relacionada: http://www.napontadonariz.com/p/palhaceata.html