Doutores2

Em 23/12/11 00:05.

O Atlético jogava melhor. Sufocava os esmeraldinos em seu campo de defesa. No entanto, quem saiu na frente foi o representante goiano na primeira divisão. Johnson interceptou a bola no campo de ataque e disparou em velocidade. Quando entrou dentro da área chutou fraco e cruzado. O lance parecia perdido, mas Fabiano Oliveira apareceu surpreendendo a defesa atleticana e fazendo gritar gol a metade verde do estádio.

A resposta rubro-negra veio em grande estilo. Fábio Oliveira recebeu bola na entrada da grande área. Dominou a bola e sem que a deixasse cair acertou um lindo e forte chute no canto direito do goleiro Harlei. Não se pode gritar outra coisa, senão Golaço!.

O empate deu ainda mais velocidade a partir. Anailson infernizava a vida dos defensores esmeraldinos. E a virada não demorou a sair, aos 34 minutos, Wesley disputou bola próximo a bandeirinha de escanteio e conquistou uma falta. Na cobrança, o próprio Wesley lançou a bola na área. O oportunista atacante Rômulo subiu entre os zagueiros do Goiás e fez a alegria da metade rubro-negra do estádio.

A torcida do Goiás ficou calada. A do Atlético vibrava muito. Sentia que aquele era o melhor momento da equipe dentro da partida. Mas novamente prevaleceu a estrela do camisa 9 alvi-verde. Após duplo cruzamento - primeiro feito por Johnson pela direita e depois feito por Diego já pela esquerda - Fabiano subiu junto com Gilson e levou a melhor deixando tudo igual no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o jogo esfriou bastante. Os times cansaram e poucas oportunidades de gol foram produzidas e o resultado construído na etapa inicial se manteve. Tudo ficou para a próxima partida.