Doutores3

Em 23/12/11 00:05.

No primeiro tempo, o galo foi soberano. Mandou e desmandou, tudo a seu bel prazer. Tanto que logo aos seis minutos, em rápida troca de passes, Jonathan Silva recebeu cruzamento e abriu o marcador.

O Vila se abateu com o gol. O alvi-negro aproveitou para ampliar a vantagem. Danilo Dias aproveitou cruzamento e estufou as redes coloradas.

O Vila não esboçava qualquer reação, nem o mais otimista torcedor do Goiânia acreditava na facilidade encontrada. Aos 35 minutos, o técnico Sérgio Cosme começou a mudar o jogo. Ele tirou o apagado lateral esquerdo Thyaguinho e o apenas sombra volante Fernando. Entraram o zagueiro Marcão e o atacante Rodriguinho, respectivamente.

As alterações surtiram efeito. No finalzinho do primeiro tempo, Rodriguinho estava na área para completar cruzamente de Michel e diminuir o marcador. O Goiânia desceu lamentando os últimos instantes.

Na etapa final, o Vila voltou melhor. Com 18 minuto, o Tigre empatou o jogo com Rodriguinho. Logo em seguida, Flávio muito oportunista colocou o alvi-rubro na frente. O Goiânia não conseguia mais chegar com facilidade ao gol defendido pelo goleiro Vinicius.

Juninho Cearense ainda marcou mais um. O jogador tinha acabado de entrar. Foi uma pintura de gol. O Vila praticamente liquidava a partida. Vila 4 a 2.

A torcida vilanovense ainda comemorava quando Danilo Dias rápido como um gatilho, após a bola ser alçada na área por Rogério Souza, apreceu entre os zagueiros e chutou. Vinicius fez defesa espetacular. A bola sobrou novamente para ele, que aí sim não perdoou.

Goiânia acreditava que ainda daria tempo para empatar. Havia mais 7 minutos. No entanto, nem   houve tempo para comemorações. Alex Oliveira recebeu em profundida de Michel. O meia ia em direção ao gol mas foi derrubado dentro da área pelo defensor alvinegro. Ele mesmo bateu e deu números finais ao jogo.

Nesta partida, a equipe  Doutores da Bola elegeu como o melhor jogador em campo, o atacante Rodriguinho. Autor de dois gols e vários lances de quase gol.