
Vila Nova se prepara para confronto decisivo contra a Anapolina
Depois de ser efetivado no cargo – pelo menos até o fim da primeira fase do goianão – o técnico Edmar Vasconcelos trata de recompor as peças de sua equipe. Para a partida de domingo, contra a Anapolina, Edmar não contará com o lateral Jorge Henrique, que cumpre suspensão.
Para a lateral, será usado Éder Lima, que é zagueiro de origem e já fez a função de lateral algumas vezes no comando de técnicos anteriores. Com Antonio Carlos Zago e Hélio dos Anjos no comando, Éder Lima costumava ser lateral, subindo ao ataque em revezamento com Jorge Henrique.
Quem também pode entrar é Wando, o eterno “capetinha da toca”. Wando já não joga há alguns meses, mas está a disposição e deve começar a partida no banco. O zagueiro Alvaro também está disponível e deve figurar entre os reservas.
A partida no Jonas Duarte é decisiva na vida do Tigrão. Se vencer a Anapolina, seu adversário direto na luta pela classificação, o Vila estará praticamente garantido no segundo lugar.
Mas em caso de derrota... vai amargar a terceira ou até mesmo a quarta posição na tabela – se o Goiás também vencer.
No primeiro confronto entre Vila Nova e Anápolis, neste ano, as duas equipes empataram em 1x1 no Oba.
Neste momento, o Vila Nova está com quatro jogadores pendurados. Betinho, Roni, John Lenon e Ricardinho estão com dois cartões amarelos cada um.
Fuente: Jairo Junior - Fanático Esporte Clube