OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
gestao

Livro de gestão e dossiê covid integram comemorações dos 62 anos da UFG

Em 16/12/22 12:05. Atualizada em 16/12/22 12:08.

O enfrentamento da pandemia na universidade que se sobressaiu com ações de controle e combate foi enfocado nos documentários

Dois importantes registros da história da UFG, o “Livro Gestão 2018-2021” e o Dossiê Covid-19 TV UFG, foram lançados, neste dia 12 de dezembro, como parte da comemoração do aniversário da UFG.

Muitas ações da UFG se destacaram no período mais crítico de enfrentamento da pandemia de covid-19. Entre elas a produção de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), a manutenção de tendas de testagem da Covid, o desenvolvimento do teste rápido RT-Lamp, e a disponibilização da estrutura do novo prédio do Hospital das Clínicas para se tornar um hospital de campanha, no momento mais crítica da Pandemia de Covid-19.

De acordo com o ex-reitor, o HC recebeu pacientes vindos até de outros estados do País. Em entrevista à Rádio Universitária, o professor Edward Madureira Brasil enumerou os principais desafios de sua gestão, a terceira como reitor da UFG, entre eles os constantes bloqueios orçamentários que impediram a universidade de honrar compromissos básicos e prejudicaram projetos de crescimento.

Ouça abaixo

Fonte: Rádio Universitária

Categorias: Acontece