fasubra

Aposentados discutem novo vínculo com o INSS em encontro nacional da categoria pela Fasubra

Sur 08/08/22 09:29. Mise à jour 08/08/22 09:40.

Servidores técnico-administrativos aposentados ligados à Fasubra Sindical, Federação das Associações dos Servidores das Universidades Brasileiras, têm encontro marcado, em Brasília, neste mês de agosto.

De 18 a 20, será realizado, em Brasília, o IX Encontro Nacional dos Aposentados, Aposentados e Pensionistas das Universidades Públicas e Institutos Federais de Educação. Um dos pontos altos da diversificada programação do evento será a discussão sobre o decreto 10.620, de 5/2/2021, que transfere gradativamente os servidores aposentados do Poder Executivo para a administração do INSS.

A Coordenadora dos Aposentados da entidade, Elma Dutra Santana, falou sobre o assunto à Rádio Universitária. Ela conversou com a jornalista Silvânia Lima.

Ouça abaixo

 

fasubra

Source: Rádio Universitária

Catégories: Acontece