OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
logo doutores da bola

Doutores da bola (03/09/2021)

En 03/09/21 13:37 . Actualizado en 03/09/21 14:05 .

No Doutores de Bola desta sexta (03), você confere uma entrevista especial com Adriene Hassen: coordenadora da Regional Brasília do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo (IBDD) e auditora suplente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD). Nesse bate papo, a advogada fala um pouco sobre seu artigo “Marta não é nosso Messi'', publicado recentemente.

 

Também vai conferir uma outra conversa bastante pertinente com o colunista da Folha de São Paulo, Jairo Marques: especializado em jornalismo social, o repórter fala um pouco sobre uma possível junção dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos num só evento.

 

Além disso, você acompanha um boletim especial com o retrospecto da carreira de Lewis Hamilton e a história do hino do Atlético Mineiro no quadro Conheça o Hino. E ainda, fica por dentro de informações sobre a Copa Master 2021; do desempenho do Brasil nas Paralimpíadas de Tóquio; do Brasileirão de futebol feminino A1 e A2; do mundo dos eSports e dos times goianos no Brasileirão 2021. Vem com a gente!

 

 

 

Link para spotify da Rádio    link para o Deezer da Rádio

Fuente: Rádio Universitária

Categorías: Doutores da Bola