curso mulheres

Curso online prepara mulheres para o empreendedorismo tecnológico

En 29/04/21 12:50 . Actualizado en 29/04/21 12:50 .

Formação a distancia oferecida pela prefeitura de Goiânia é voltada para mulheres em situação de vulnerabilidade e deve preparar 200 alunas durante o mês de maio para que elas possam empreender no ambiente virtual e garantir o sustento de suas famílias

 

Um curso de qualificação profissional para mulheres em situação de vulnerabilidade deve preparar alunas para que elas possam empreender no ambiente virtual e garantir o sustento de suas famílias. A formação a distancia oferecida pela prefeitura de Goiânia é totalmente gratuita e começa no dia 3 de maio.

Serão três dias de aulas, com abordagem dos seguintes conteúdos: Planejamento Estratégico, Atendimento ao público, Marketing e Mídias Digitais, e Finanças.

O jornalista Rodrigo Oliveira conversou sobre esse assunto com a secretária da Mulher de Goiânia, Tatiana Lemos. Ela conta pro nosso ouvinte qual o objetivo dessa formação à distância.

Ouça aqui

Fuente: Rádio Universitária

Categorías: Acontece