OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
ABRAZ Goiás

ABRAZ Goiás realiza reuniões mensais de conscientização sobre o Alzheimer

Em 30/10/17 09:51. Atualizada em 30/10/17 09:54.

Encontros acontecem no auditório do Hospital Geral de Goiânia e tem entrada franca.

Na última quinta feira de cada mês, a regional goiana da Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAZ) realiza no auditório do Hospital Geral de Goiânia (HGG) reuniões para tirar dúvidas, conscientizar e informar a comunidade de Goiânia e região sobre o Alzheimer, doença que registra mais de 2 milhões de casos todos os anos só no Brasil.

As reuniões, que geralmente ocorrem às 20h, sempre buscam a opinião de especialistas no assunto (como geriatras, neurologistas, psiquiatras, clínicos gerais, etc) e promovem a troca de experiências entre cuidadores e outros profissionais que cuidam de pacientes com Alzheimer diariamente.

A reunião mais recente, realizada no último dia 26 de Outubro, contou com palestra da nutricionista e especialista em Nutrição Clínica Kacielli Filipini, que comentou sobre os cuidados relacionados a nutrição dos pacientes diagnosticados com Alzheimer.

A próxima reunião da ABRAZ Goiás está programada para acontecer no próximo dia 30 de Novembro. Para saber mais sobre os eventos e ações da ABRAZ Goiás, acesse o Facebook e o Instagram da associação.

Fonte: ABRAZ Goiás

Categorias: NOTÍCIAS