Entrevista Alaor Abrantes

Aldo Abrantes lança seu novo livro: Reforma Política e o novo projeto para o país

Lançado em Goiânia o livro Reforma Política e o novo Projeto para o País, de autoria de Aldo Arantes, ex-Deputado Federal pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B de Goiás), o evento ocorreu no último dia 16 de fevereiro, na PUC Goiás.

Entre as atuações políticas mais marcantes de Aldo Arantes, está a sua participação como Deputado Federal no processo constituinte, quando da elaboração da Constituição Brasileira, promulgada em 1988.

O livro baseia-se no trabalho coordenado por Aldo Arantes, no Projeto Coalização pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas, elaborado pela Organização dos Advogados do Brasil (OAB), com apoio da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), entre outras entidades.

O ex-Deputado participou do programa Frequência aberta e conversou com a Jornalista Silvânia Lima.

Confira toda a entrevista aqui.

Fonte : Rádio Universitária

Categorias : Entrevistas