ao vivo
link instagram
lab microbiologia

Laboratório da UFG divulga pesquisas sobre Coronavírus no Instagram

Laboratório de Imunidade Natural publica vídeos curtos sobre artigos científicos que estudam o vírus

O projeto Ciência em Gotas, coordenado pela professora Fátima Ribeiro Dias, do Setor de Imunologia do IPTSP/UFG, está publicando vídeos de divulgação de artigos científicos, publicados em revistas internacionais, sobre a Covid-19/coronavírus-2, no Instagram, por meio do perfil do Laboratório de Imunidade Natural (LIN)/IPTSP/UFG.

O objetivo do projeto, que produz vídeos com duração de um minuto, é manter a população informada sobre as publicações científicas. Os professores, alunos e ex-alunos do LIN estarão fazendo as apresentações a cada 48 horas. Como os vídeos são curtos, as pessoas poderão enviar perguntas aos e-mails dos apresentadores, que serão informados no início de cada apresentação. Assistam e informem-se: @lin_ufg.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: notícias Notícias em destaque

URL relacionada: https://www.ufg.br/n/125768-laboratorio-da-ufg-divulga-pesquisas-sobre-coronavirus-no-instagram