Entrevista com Maruska Vaz Diretora do Departamento de Pessoal da UFG

Maruska Sansaloni, diretora do Departamento de Pessoal da UFG fala sobre o 37º Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (IFES).

Entre os dias 12 e 15 de setembro a UFG será sede do 37º Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (IFES). O evento Organizado pela Maruska Sansaloni, Diretora do Departamento Pessoal da UFG, tem como tema a "Oportunidade e desafios da gestão de pessoas" e reunirá cerca de 700 profissionais.

O evento acontecerá no Centro de Eventos da UFG, no Campus Samambaia.

Mais informações no site do evento.

Confira aqui toda a entrevista.

Entrevista com Maruska Vaz

Fonte : Rádio Universitária