Ufg logo

Programação Rádio Universitária

Atualizado em 27/04/17 12:06.

A política de programação da Rádio Universitária se orienta pelos seguintes princípios:

Social: A rádio deve estar à disposição da população na construção de uma sociedade livre, justa e sem desigualdades sociais.

Educativo: Ser o canal de integração entre a Universidade e a Rede Pública de educação, além de desenvolver campanhas educativas relativas a saúde, meio ambiente, na produção e divulgação de campanhas esclarecedoras de questões como doenças transmissíveis, prevenção às drogas, preservação do ecossistema e do meio ambiente, interpretação dos direitos humanos declarados pela ONU, na defesa da vida da participação popular nas grandes decisões do país.

Cultural: Preservação de uma identidade de cultura popular brasileira. Formar apreciadores de diversos estilos musicais incluindo a música clássica e erudita.  A Rádio Universitária é constituída como a única emissora goiana que apresenta programas específicos de música clássica e erudita.

Programação Semanal:

Domingo      Segunda         Terça         Quarta        Quinta       Sexta      Sábado

Programação Domingo

Programação Segunda