OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
Sala de aula

Aulas da Regional Goiânia começam no dia 09/03

Em 06/03/17 09:24.

Reitor faz apelo aos alunos veteranos para que recebam novos estudantes com coleguismo e respeito

Tem início na próxima quinta-feira (9/3) as aulas do 1º semestre de 2017 na Regional Goiânia. Confira as demais datas sobre o ano letivo e o início das aulas nas regionais no calendário acadêmico 2017. Para os novos estudantes da Universidade já está disponível o Guia UFG 2017, publicação que contém informações sobre a instituição. Clique aqui e confira a versão online.  

O reitor da UFG, Orlando Amaral, deseja boas-vindas aos novos estudantes da UFG de todas as regionais: Goiânia, Catalão, Jataí, Goiás e Câmpus Aparecida de Goiânia. "Espero que tenham anos ricos de muito aprendizado na nossa Universidade e que encontrem aqui um ambiente propício para amadurecerem como pessoas e como profissionais. A UFG é uma das maiores e melhores universidades do país e oferece a todos o que há de melhor em ensino, pesquisa e extensão, que são as atividades fins da instituição.", afirmou.

Orlando Amaral faz um apelo aos alunos veteranos da Universidade para que recebam os novos estudantes com espírito de coleguismo e respeito, evitando qualquer atitude que possa ser caracterizada como possível constrangimento aos calouros.

Texto: Angélica Queiroz

Fonte: Ascom UFG

Categorias: notícias