OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
Cinema no Rádio imagem

Rádio Universitária estreia novo programa

Em 18/11/16 13:07. Atualizada em 21/11/16 09:58.

O programa Cinema no Rádio vai ao ar toda quinta-feira, às 20h, com reprise às sextas-feiras, às 14h

A Rádio Universitária promoveu na última quinta-feira, 17, a estréia do Programa Cinema no Rádio com produção e apresentação de Wilmar Ferraz. O Cinema no Rádio é um programa focado nas trilhas sonoras de filmes nacionais e internacionais, buscando dar ao ouvinte uma maior leitura sobre o filme e sua produção musical. Durante a programação, o ouvinte poderá obter informações relevantes dos filmes, gêneros e épocas em que foram produzidos.

O repertório musical, composto apenas por trilhas de filmes diversos, destacará músicas que marcaram época e conseguiram ter tanta ou maior visibilidade que o próprio filme. Também terão destaques filmes com uma trilha sonora densa, condicionando a uma programação de um ou dois filmes no máximo, os quais serão trabalhados e estudados durante o programa. De acordo com o produtor e apresentador, Wilmar Ferraz, a ideia da criação do Cinema no Rádio consiste em levar ao ouvinte as melhores trilhas sonoras dos filmes que marcaram época, dos quais as pessoas não se esquecem, e aprofundar um pouco na história desses filmes.

Ferraz ainda ressalta que uma das características do programa é executar as músicas, sempre que possível, nas versões dos filmes, usando como uma opção alternativa, as versões dos discos. E que em um futuro próximo, o programa tenha a capacidade de acompanhar a programação das salas de cinema da cidade de Goiânia e dar informações sobre os filmes em programação.

Ouça a chamada do Cinema no Rádio

Ouça a chamada de abertura

 

 

Fonte: Rádio Universitária

Categorias: Notícias