OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
curso edição de áudio

Rádio Universitária promove curso de capacitação para servidores

Em 20/10/16 08:34. Atualizada em 24/10/16 13:22.

O curso de Gravação, edição e tratamento de áudio em software foi realizado nos dias 17 a 21 de outubro

 

Durante o período de 17 a 21 de outubro, a Rádio Universitária com o apoio do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) da Universidade Federal de Goiás (UFG), realizou o curso de Gravação, edição e tratamento de áudio em software – nível Ipara os servidores técnicos, produtores e jornalistas da rádio.

O curso teve carga horária de 10 horas e foi ministrado pelos Técnicos de Laboratório da rádio Cloves Henrique Batista da Rocha e Maurício Cézar Ramos da Silva, em dois módulos compostos por aulas teóricas e práticas em software, nos estúdios da Rádio Universitária, com o objetivo de capacitar jornalistas, produtores e técnicos para realizar serviços de gravação e edição de áudio no computador.

Cloves afirma que os servidores participantes tiveram oportunidade de adquirir conhecimento básico em produção e edição radiofônica, peças de spot, vinhetas, programetes e programas, tanto nas áreas de jornalismo quanto na área radiofônica.

Após o encerramento, Maurício relatou que seria muito importante estender o curso para todos os alunos da UFG interessados nesta área, agregando aos seus currículos o conhecimento na área de produção e edição de áudio.

 

curso edição de áudio

 

Fonte: Rádio Universitária

Categorias: Notícias Ação de Capacitação Edição de áudio Rádio Universitária