OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC

UFG realiza matrícula de candidatos aprovados no PS 2014/2

Em 15/07/14 08:21. Atualizada em 27/08/14 10:49.

Candidatos devem comparecer com documentação exigida no edital

Os candidatos aprovados na primeira chamada do Processo Seletivo 2014/2 estão automaticamente convocados para efetuarem a matrícula de acordo com a Regional onde o curso de opção é oferecido. A matrícula poderá ser realizada nos dias 15 e 16 de julho de 2014, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, nos locais indicados no edital.

Os candidatos devem verificar no edital a documentação exigida para efetivação da matrícula, já que não será possível sua efetivação sem a apresentação dos documentos listados, ficando o candidato excluído do processo e sem direito à vaga.

Candidatos devem acessar o site do vestibular para preencher e imprimir o formulário de cadastro, que estará disponível a partir das 15h do dia 14 de julho.

No ato da matrícula também será possível entregar o formulário de solicitação de crachá da UFG. Para isso, é necessário imprimir, preenche-lo, anexar uma fotografia 3X4 e entrega-lo no dia. Além de documento de identificação, o crachá da UFG serve como documento para realizar empréstimos nas bibliotecas da UFG.

Próximas chamadas:

A segunda chamada será publicada no dia 18 de julho e as matrículas serão realizadas nos dias 22 e 23 de julho. A terceira chamada será publicada no dia 25 de julho e as matrículas serão realizadas no dia 29 de julho.

As aulas do 2º semestre letivo terão início no dia 11 de agosto.      

Para mais informações, acesse o site

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: matricula