OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
incubadora

Biblioteca da UFG recebe exposição de fotos da Incubadora Social da UFG

Em 21/05/12 11:53.

Fotografias podem ser apreciadas de 21 de maio a 6 de junho na Biblioteca Central da UFG

“Da academia à comunidade” é o nome da exposição que a Biblioteca Central da UFG recebe de 21 de maio a 6 de junho. São 35 fotografias produzidas pela Incubadora Social da UFG.

A Incubadora Social da UFG é um projeto de extensão universitária vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), que tem como objetivo assessorar a organização e o funcionamento de empreendimentos econômicos solidários. Assim como desenvolver projetos de formação e capacitação dos seus trabalhadores associados dentro dos princípios da economia solidária.

Atualmente a Incubadora Social da UFG atua diretamente com 11 cooperativas de catadores de materiais recicláveis. Estes recebem, diariamente, o material coletado pelo Programa Goiânia Coleta Seletiva (PGCS), desenvolvido pela Prefeitura de Goiânia por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

As imagens que compõem a exposição representam a história e o caminho percorrido pela Incubadora Social da UFG em suas práticas de extensão entre a academia e a comunidade.


A Biblioteca Central da UFG é uma das unidades do Sistema de Bibliotecas da UFG (Sibi/UFG), composto atualmente por oito bibliotecas, sendo quatro em Goiânia e quatro no interior. Mais informações sobre o Sibi/UFG podem ser obtidas no endereço www.bc.ufg.br.



Exposição fotográfica “Da academia à comunidade”

Data: 21/05 a 06/06/2012

Local: hall térreo da Biblioteca Central da UFG – Campus 2

Visitação: de segunda asexta, das 7h15 às 22h45; sábados, das 8h às 18h.

Fonte: www.ufg.br

Categorias: Notícias