OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
noticia2538.jpg

Goyaz Festival

Em 18/01/07 15:49. Atualizada em 24/01/12 08:26.
Mostra de Música Instrumental no Teatro Goiânia, durante o Carnaval, terá atrações que vão do jazz à world music.

O Goyaz Festival, 2ª Mostra de Música Instrumental, é um evento destinado para pessoas que gostam de música instrumental, do jazz à world music. Este ano, a mostra acontece entre 17 e 20 de fevereiro, durante o Carnaval, portanto, nas charmosas dependências do Teatro Goiânia. Entre as atrações já confirmadas, estão João Donato, Duofel, Leo Gandelman, GisBranco, Sambajazz Trio, Ricardo Silveira, Libertango, Pife Muderno, Ricardo Leão, Grupo Etnias, Hamilton Pinheiro, Gabriel Grossi e Daniel Santiago.

Segundo os organizadores, a programação é eclética e prima pela importância artística e pertinência estética. "O Goyaz Festival é voltado para pessoas que buscam a estética na arte e música de boa qualidade", afirmam, em seu site oficial. "Contudo, o festival não exclui ninguém e nem tem caráter elitista. Os preços dos ingressos serão populares e possibilitarão que todos que apreciem a boa música brasileira possam curtir um verdadeiro carnaval cheio de improvisos, harmonias, arranjos dissonantes, técnicas sofisticadas e música de altíssimo nível."

Novidades

Além dos shows, a edição de 2007 do Goyaz Festival também apresentará novidades em termos de cenografia e iluminação, com novas tecnologias e até mesmo a utilização de vídeos. No hall de entrada do Teatro Goiânia será montado um lounge para proporcionar uma área de convivência ao público, com todo conforto e sofisticação. Para completar, o bar do teatro será transformado num luxuoso café, onde serão servidos aperitivos, vinhos, cervejas e outras bebidas para tornar a noite e os intervalos entre os shows ainda mais agradáveis.

Fonte: Goyaz Festival