OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
noticia2532.jpg

9º Fica

Em 16/01/07 16:06. Atualizada em 24/01/12 08:26.
Já estão abertas as inscrições para a nona edição do festival, que este ano acontece de 12 a 17 de junho, em Goiás.

As inscrições para o 9º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental estão abertas desde a segunda-feira (15) e vão até o dia 16 de março. Os cineastas pode se inscrever com filmes realizados em 35 e 16 mm, vídeos ambientais no formato betacam ou séries televisas produzidas a partir de janeiro de 2005.

Os formulários devem ser preenchidos na página eletrônica do festival e o produtor deve estar atento sobre a maneira correta de enviar o material para a organização do evento. No envelope deve conter um DVD multiregião ou uma fita cassete VHS/NTSC ou PAL do filme; a lista de diálogos (se houver) em espanhol, português, francês ou inglês; além de cartazes e fotos do filme e dos realizadores, para divulgação.

Esse material deverá ser enviado pelo correio para o seguinte endereço: Praça Cívica, nº 2, Centro, CEP 74003-010, Goiânia-GO.

No caso de inscrição de série televisiva, o concorrente deverá enviar todos os capítulos da série para a pré-seleção e a organização definirá quantos e quais capítulos das obras selecionadas serão exibidos na mostra competitiva.

O material enviado para a pré-seleção (dvds e vhs) não será devolvido, passando a fazer parte do acervo do Fica.

Mais informações pelo telefone (62) 3201-5114.

Fonte: Rádio Universitária