OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
noticia2391.jpg

Mestrado em Comunicação

Em 20/12/06 09:34. Atualizada em 09/08/13 10:42.
Estão abertas, até o dia 19, as inscrições para o primeiro Mestrado em Comunicação da Facomb-UFG. Confira.

As inscrições para o Mestrado em Comunicação Social da Universidade Federal de Goiás (UFG), voltado para graduados nas áreas de Comunicação Social, Biblioteconomia e áreas afins, já estão abertas.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 19 de janeiro, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas, na secretaria do Programa de Pós-Graduação, na Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia (Facomb), no câmpus 2 da UFG, ou via Correios (sedex).

Ao todo, o mestrado oferecerá dez vagas, que serão distribuídas igualmente entre as duas linhas de pesquisa: Mídia e Cidadania e Mídia e Cultura.

O processo seletivo é dividido em duas etapas, a serem realizadas nos meses de janeiro e fevereiro próximos. A primeira consistirá na realização de prova de suficiência em língua estrangeira e prova escrita; e a segunda, avaliação do projeto e argüição oral. O resultado sai no fim de fevereiro, no dia 26.

As informações sobre o recolhimento da taxa, no valor de R$ 50, e os demais documentos necessários para a inscrição, estão no edital, disponível nos sites da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e da Facomb. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (62) 3521-1335. Correspondências podem ser enviadas para o fax (62) 3521-1333 ou para o endereço mestradocom@fic.ufg.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa da UFG.