OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
Flaviaaa

CONPEEX 2018 - VII Simpósio de Inclusão Escolar

Em 15/10/18 17:45. Atualizada em 25/10/18 09:41.

A Pró-reitora de Graduação da UFG, Flávia Aparecida, comenta o tema do VII Simpósio de Inclusão Escolar que ocorre durante o 15° CONPEEX no campus 2 da Universidade Federal de Goiás 

Durante o 15° CONPEEX - Congresso De Pesquisa, Ensino e Extensão, que é realizado de hoje (15) até quarta-feira (17) no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, acontece o VII Simpósio de Inclusão Escolar, cujo tema é: Tecnologias como Ferramentas para a Inclusão de Alunos com Deficiência. A Pró-reitora de graduação da UFG, Flávia Aparecida, concedeu uma entrevista a Rádio Universitária na qual comentou sobre o objetivo da abordagem do tema dentro do ambiente universitário, além de destacar os mecanismos utilizados pela própria Universidade para trabalhar a educação inclusiva. Por fim, Flávia comenta sobre os grupos de estudo já existentes para os alunos que se interessarem em aprender mais sobre essa temática de educação para pessoas com deficiência.

Estão a frente do evento o CEPAE - Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação, juntamente com o SINAce - Sistema Integrado de Núcleos de Acessibilidade da Universidade Federal de Goiás (UFG).  

Abaixo você confere a entrevista na íntegra. 

 

Entrevista: Flávia Aparecida - Pró-reitora de Graduação da UFG


Fonte: Rádio Universitária

Categorias: Notícias