OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
Centro_de_Línguas_UFG

Veja as datas de matrícula do Centro de Línguas da UFG

Em 29/01/18 11:35. Atualizada em 29/01/18 11:45.

Os interessados em cursar Inglês I devem se inscrever para o sorteio online de vagas até o dia 31 de janeiro

Texto: Caroline Pires

 

A Universidade Federal de Goiás oferece semestralmente vagas em seus cursos de línguas – portuguesa, estrangeiras e Libras – para a comunidade externa e também aqueles que possuem vínculo com a UFG. As aulas são ministradas com o objetivo de levar os alunos a desenvolverem a habilidade de se comunicar em língua estrangeira. Os cursos abrangem as atividades de produção (fala e escrita) e de recepção (audição e leitura).

Podem se inscrever apenas aqueles que já estejam cursando o nível médio. No ato da matrícula é necessário apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e vínculo com a UFG, se for o caso do candidato. As aulas são ministradas no Câmpus Samambaia.

Os candidatos interessados em pleitear uma das vagas e que já possuam algum conhecimento sobre a língua pretendida, devem se inscrever para o exame de nível, entre os dias 5 e 7 de fevereiro. Já os que irão ingressar no primeiro nível devem realizar a matrícula no dia 26 de fevereiro a 2 de março, por ordem de chegada, exceto para o curso de Inglês I. Isto porque, devido a grande demanda, os candidatos que pretendem ingressar no curso de Inglês I devem realizar inscrição para o sorteio online até o dia 31 de janeiro. O resultado do sorteio será realizado no dia 1º de fevereiro.

É importante ressaltar que os alunos veteranos e funcionários da UFG realizam a matrícula entre os dias 19 e 23 de fevereiro, conforme escalonamento. As matrículas são realizadas sempre das 8h às 17 horas. Clique aqui e confira outras informações.

As aulas começam no dia 12 de março.

Confira os valores dos cursos.

Veja o cronograma completo.

Informações pelo telefone 62 3521-1412 ou pelos e-mails: centrodelinguasufg@hotmail.com centrodelinguasufg@gmail.com

Fonte: Ascom UFG

Categorias: notícias